Na busca pelo conforto e tranquilidade, é cada vez mais comum os condomínios investirem em um gerador de energia elétrica. Afinal, em um local com muitos moradores, as pessoas buscam comodidade e segurança. Nada pior do que pegar um elevador e de repente cair a energia, ou então os portões e câmeras eletrônicas pararem de funcionar!

Portanto, veja 4 vantagens de ter um gerador no seu condomínio:

1 – PREVENÇÃO

Em dias de chuva forte ou até mesmo por conta de algum problema na região em que você mora, qualquer um está propenso a lidar com a falta de energia elétrica. Uma das vantagens do gerador é que ele garante a energia sem interrupções, não importa se houver uma queda temporária ou se você vai ficar várias horas sem luz.

2 – GARANTE COMODIDADE

Se houver gerador no condomínio, você estará livre de preocupações. Não precisa mais pensar no que vai acontecer com os alimentos que ficaram dentro da geladeira, ou se algum equipamento eletrônico pode ter queimado. Com energia constante, qualquer estresse pode passar longe!

3 – MAIS SEGURANÇA

Se houver um blecaute no seu condomínio, o sistema de segurança falha na mesma hora, afinal, câmeras e portões eletrônicos dependem de energia elétrica. Com o gerador, esse tipo de situação não será mais um problema para os moradores.

4 – ECONOMIZE!

É possível evitar o horário de pico e utilizar o gerador de energia no horário das 18h às 21h. Dessa forma, economiza-se bastante, já que é neste horário que a energia elétrica encarece!

 

Fonte: Sistel Engenharia

(Visited 25 times, 1 visits today)