Principal empresa de escala de cores do mundo, a Pantone é referência não apenas no design gráfico, mas também no universo da moda, decoração e arquitetura. Desde 1999, uma vez por ano, a empresa elege uma cor que será referência em diversas áreas. Com um forte estudo de tendências e movimentos da sociedade, a cor sempre fala um pouco também sobre o momento em que vivemos.

 

Em 2019, a cor escolhida foi a Living Coral, um tom vibrante e cheio de vida. A escolha da cor pela Pantone Color Institute significa uma visão de otimismo e encorajamento por novas experiências autênticas e eufóricas.

 

Quer que as boas energias da Living Coral emanem de sua casa também? A Censi Fisa mostra como usar a cor tendência de 2019 na decoração do seu imóvel. Inspire-se:

 

Estofados

Para quem deseja embarcar aos poucos na tendência, um mobiliário pode fazer a diferença. A Living Coral pode ser usada em sofás, poltronas, cadeiras e puffs para dar um toque intenso ao ambiente.

Quartos

Ambiente de privacidade e conforto, a Living Coral pode trazer tons energizantes ao quarto. Aposte em colchas, travesseiros e almofadas.

Banheiros

Embora sejam ambientes mais frios, as cores mais vibrantes fazem toda a diferença para tornar o banheiro um ambiente aconchegante e alto-astral.

 

Paredes

Vibração e energia transformadora, esses são os lemas do tom Living Coral da Pantone. Que tal experimentá-lo nas paredes de casa? Com certeza, os cômodos tomarão ares mais leves e charmosos.

 

Leia também3 dicas para ter uma cozinha digna de chef

 

E, então, o que você achou da cor Pantone de 2019? E das nossas dicas? Conte para nós nos comentários! Para quem busca luxo e sofisticação em empreendimentos de altíssimo padrão, a Censi Fisa oferece os mais refinados imóveis do Rio Grande do Sul. Confira nossas novidades.

(Visited 52 times, 1 visits today)