A Fisa Incorporadora, maior construtora de alto padrão da Serra Gaúcha, promoveu nos dias 28, 29 e 30 de junho a campanha de vendas “Dias de Mudança Fisa”. Durante os três dias, quem fez a proposta sobre a forma de pagamento foi o próprio cliente. O resultado foi um incremento de vendas cerca de três vezes maior que a melhor campanha já realizada pela construtora. Essa é a primeira ação que apresenta a mudança na política comercial na nova gestão da incorporadora.

“Esse resultado positivo é reflexo de uma melhora no mercado imobiliário de Caxias do Sul. Também é uma prova de que o investimento em imóveis ainda segue seguro e rentável”, comenta o CEO da Fisa, André Beiler.

A Fisa se consolida no mercado da construção civil na Serra Gaúcha, desde 1994. Já são mais de 350 mil metros edificados e muitos sonhos realizados com empreendimentos que se destacam pela modernidade e preocupação com a satisfação de cada morador. Nesses 24 anos de sua trajetória, a empresa acumula oito prêmios “Marcas de Quem Decide”, realizado pelo Jornal do Comércio e Qualidata, que premia os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia no Rio Grande do Sul. Em 2017, pelo oitavo ano consecutivo, a pesquisa traz a Fisa entre as cinco construtoras e incorporadoras em lembrança e preferência do estado e entre as 100 maiores construtoras do Brasil, de acordo com o ranking do ITC.

(Visited 67 times, 1 visits today)