A Fisa Incorporadora, maior construtora de alto padrão da Serra Gaúcha, promove nos dias 28, 29 e 30 de junho a campanha de vendas “Dias de Mudança Fisa”. Somente nestes três dias, quem faz a proposta sobre a forma de pagamento é o próprio cliente. Os interessados podem acessar o site www.fisaincorporadora.com.br/diasdemudanca ou comparecer pessoalmente na sede da Fisa, rua Plácido de Castro, 1053 – Exposição. Participam todos os imóveis residenciais, comerciais, classificados, novos, usados ou em construção.

 

“Estamos vivendo um período de mudança e queremos mostrar que o mercado imobiliário de Caxias do Sul ainda pulsa e que o investimento em imóveis ainda é seguro e rentável em qualquer situação econômica”, comenta o CEO da Fisa, André Beiler.

 

São mais de 30 empreendimentos disponíveis, com grandes oportunidades de negócio. No decorrer do mês, os clientes já podem procurar seus corretores ou comparecer diretamente na incorporadora para conhecer todos os empreendimentos participantes.

 

Uma história alicerçada com confiança, credibilidade e organização. É assim que a Fisa se consolida no mercado da construção civil na Serra Gaúcha, desde 1994. Já são mais de 350 mil metros edificados e muitos sonhos realizados com empreendimentos que se destacam pela modernidade e preocupação com a satisfação de cada morador. Nesses 24 anos de sua trajetória, a empresa acumula oito prêmios “Marcas de Quem Decide”, realizado pelo Jornal do Comércio e Qualidata, que premia os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia no Rio Grande do Sul. Em 2017, pelo oitavo ano consecutivo, a pesquisa traz a Fisa entre as cinco construtoras e incorporadoras em lembrança e preferência do estado e entre as 100 maiores construtoras do Brasil, de acordo com o ranking do ITC.

 

 

SERVIÇO:

Dias de Mudança Fisa

Data: 28, 29 e 30 de junho

Local: Rua Plácido de Castro, 1053 – Vint Offices Exposição – Fisa Incorporadora

Informações: www.fisaincorporadora.com.br/diasdemudanca ou (54) 3289 2300

(Visited 77 times, 1 visits today)