Resultado divulgado pelo Ranking ITC apresenta a empresa caxiense na 64ª posição

Pelo 8º ano consecutivo, a Fisa Incorporadora figura na lista das 100 Maiores Construtoras do Brasil, de acordo com o Ranking ITC. Na edição 2017, a incorporadora caxiense sobe posições e conquista o 64º lugar. Esta é a 14º edição do levantamento que é realizado anualmente pela ITC – Inteligência Empresarial da Construção – entre 3 mil empresas cadastradas e tem como base a metragem de área construída a cada ano.

Uma história alicerçada com confiança, credibilidade e organização. É assim que a Fisa se consolida no mercado da construção civil na Serra Gaúcha, desde 1994. Já são mais de 350 mil metros edificados e muitos sonhos realizados com empreendimentos que se destacam pela modernidade e preocupação com a satisfação de cada morador.

As conquistas de 2018 contemplam ainda o reconhecimento como a primeira marca do interior do estado em lembrança e preferência de acordo com a pesquisa Marcas de Quem Decide. O levantamento lista há 20 anos as marcas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos em 73 categorias e a Fisa aparece no ranking também pela oitava vez.

Atualmente, a Fisa possui três obras em andamento em Caxias do Sul que inclui prédio residencial, empreendimento comercial e complexo médico hospitalar, além de dois resorts em Gramado e um Hotel da Bandeira Super 8 em Guaíba. Para esse ano, a expectativa está na entrega do Storia Offices e Super 8 Guaíba. No que se refere na busca permanente pela excelência, a Fisa recebeu, pelo oitavo ano consecutivo a recertificação  ISO 9001, agora em sua versão mais atual, ISO 9001:2015 e também a certificação nível A do Referencial Normativo do SiAC:2016 / PBQP-H em Edificações.

(Visited 49 times, 1 visits today)