Grupo Zarpp adquire a totalidade do controle da companhia e projeta crescimento expressivo no segmento de alto padrão.

A Fisa, com seus 24 anos de tradição em empreendimentos de alto padrão na Serra Gaúcha, anuncia investimento robusto para fortalecer e ampliar a presença em regiões estratégicas de atuação. O Grupo Zarpp, um dos maiores conglomerados econômicos do Rio Grande do Sul, que já detinha 50% de participação societária na Fisa, adquire 100% do controle da empresa, e dará todo aporte financeiro para a companhia avançar de forma expressiva no segmento de alto padrão.

“O nosso plano de expansão para a Fisa é arrojado e significativo, porque acreditamos em todo potencial de crescimento da empresa”, afirma Daniel Zarth, sócio diretor do Grupo Zarpp. Segundo Zarth, os planos preveem a atuação dedicada às praças de Caxias do Sul, Gramado e Porto Alegre, em empreendimentos que atendam a um cliente que procure projetos inovadores, excelência na construção, diferenciais de produtos e sofisticação, seja em construções residenciais ou comerciais.

Zarth destaca, ainda, que não ocorrerão mudanças na gestão executiva da Fisa que passará, contudo, a ser estrategicamente orientada por um Conselho de Administração que será oportunamente constituído.“Estamos confiantes no sucesso desta nova fase da Fisa e prontos para construir em conjunto mais este capítulo da história da empresa”, afirma.  As mudanças ocorrem no mesmo período que a empresa divulga boas notícias no mercado: a entrega do Ares Residence, primeiro condomínio residencial fechado de alto padrão de Caxias do Sul, e a nova sede da construtora, numa área de 500 metros quadrados no Vint Offices, no bairro Exposição.

Saiba mais

Fisa Incorporadora

Fundada em 1994, a Fisa consolidou-se no mercado de construção civil com mais de 350 mil metros quadrados edificados. Hoje possuí obras em andamento em Caxias do Sul que incluí prédios residenciais, empreendimentos comerciais e complexo médico hospitalar, além de dois resorts em Gramado. A empresa foi responsável pela edificação de alguns dos mais tradicionais condomínios residenciais de alto padrão de Caxias do Sul, que a caracterizou como uma referência no segmento de alto luxo.

Zarpp

O Grupo Zarpp é um dos mais fortes conglomerados econômicos do estado. O grupo originou-se como um dos maiores fornecedores da América Latina de insumos para o setor de alimentação de animais domésticos – Pet Food – e produtos similares. Hoje atua nos setores de construção civil, varejo, serviços financeiros, agronegócio e indústria.

(Visited 143 times, 1 visits today)