É visando promover a prática do esporte que a Fisa Incorporadora reafirma sua parceria e renova apoio ao Caxias do Sul Basquete para a nova temporada. Na noite desta terça-feira, a direção esteve presente no Hotel Super 8 para acompanhar as novidades do time para o NBB 17/18. Foi possível conhecer os novos atletas, as inovações nas ações de marketing e o novo uniforme que será utilizado durante a temporada.  A equipe disputará o NBB 10.

Os dois modelos de uniforme apresentados serão usados durante toda a competição. O primeiro fardamento, apresentado pelo pivô Alexandre Paranhos, com a cor predominante branca será utilizado em jogos que a equipe Caxias do Sul é a mandante. Já o segundo modelo, exibido pelo ala Cauê Borges, de cor vermelha será utilizado em jogos fora de casa.

Durante a apresentação, o técnico do Caxias do Sul Basquete, O Rodrigo Barbosa, destacou a capacidade do time se reerguer e recomeçar: “A gente busca a identidade que sempre tivemos e em algum momento ficou para trás. A ideia dessa nova temporada é que independente dos resultados nós consigamos olhar um para o outro e ter certeza que fizemos o nosso melhor. Esse tem que ser o espírito da equipe e com essa determinação tenho a certeza que com isso a gente vai conseguir chegar mais longe”.

Entre as novidades destacadas, o Caxias do Sul Basquete possui agora um departamento de marketing que é responsável pelo relacionamento com parceiros e a comunidade. Uma nova coleção de copos colecionáveis foi lançada para jogos no Vascão. Um outro atrativo para a temporada 2017/2018 é a “Escola no Basquete”, uma empresa pode patrocinar a ida de 30 crianças a nossos jogos. Para deixar a torcida mais próxima da equipe, banners de todos os jogadores, comissão técnica e mascote serão fixados no ginásio. A partir dessa nova temporada o Gambasquete estará mais perto do público, interagindo nos intervalos. Para finalizar as ações para o nbb10, duas poltronas serão colocadas na beira da quadra para proporcionar uma experiência única de assistir os jogos no lugar mais confortável do ginásio.

A campanha lançada para a nova temporada é intitulada #NoBasqueteSouCaxiasDoSul e visa aproximar a comunidade da equipe. Todas essas mudanças podem ser conferidas a partir de 15 de novembro. O Banrisul Caxias do Sul Basquete é a única equipe do Rio Grande do Sul a participar do NBB 10. O primeiro jogo do campeonato será contra o Bauru, no dia 15 de novembro, no Ginásio Vasco da Gama, em Caxias do Sul. No dia 17 de novembro, o jogo é contra a equipe do Franca, também em Caxias do Sul.

 

Fotos: Matheus Magnani

Fonte: Danielle Frizzo / Assessora de Imprensa do Banrisul Caxias do Sul Basquete

(Visited 58 times, 1 visits today)