Flocos de neve acumulando na janela, paisagens brancas e muito frio são imagens que povoam nosso imaginário, mas que estão longe de representar a realidade do clima brasileiro. Por outro lado, no hemisfério Norte, muitos lugares são cobertos de neve durante o Natal. Embora tentemos reproduzir essa atmosfera com itens decorativos, viver a época de fim de ano vendo a neve cair é incomparável!

 

Com isso em mente, a Censi Fisa selecionou 5 destinos onde é possível viver o Natal dos sonhos com muita neve e sofisticação! Confira:

Nova York, nos Estados Unidos

Quando se pensa em Natal com neve, Nova York é um do primeiros lugares que vem à mente. Com o habitual charme da cidade que é considerada capital cultural do mundo, a efervescência da metrópole conta com os restaurantes refinados e boutiques que tornam o caminhar nas ruas de Nova York um dos grandes atrativos da viagem. As vitrines da Quinta Avenida são lindamente decoradas e as ruas são tomadas por muitas cores de luzes. O Rockefeller Center é o local ideal para quem deseja patinar, além de contar com a árvore de Natal mais famosa e decorada da cidade.

 

Courchevel, na França

Localizada nos Alpes Franceses, Courchevel é considerada a mais luxuosa estação de esqui do mundo. Com muitas opções de hotéis-boutique, restaurantes com estrelas Michelin e lojas das mais badaladas marcas mundiais, Courchevel é o destino de inverno preferido do público AAA. Para quem busca um cenário montanhoso cinematográfico para passar o fim de ano, a cidade francesa é o lugar perfeito!

 

Cortina D’Ampezzo, na Itália

Elegância, alta gastronomia e paisagens deslumbrantes, essa é Cortina D’Ampezzo, na Itália. Badalada estação de esqui, é requisitada por famosos e pela elite europeia como destino de férias. Além das estações de ski, a cidade conta com o charme arquitetônico e gastronômico da Itália. Ideal para celebrar o fim do ano com uma mesa farta e muito vinho!

 

Viena, na Áustria

A capital da Áustria é um consolidado destino para celebrar o Natal. Com intensas atividades natalinas e neve, Viena oferece opções de metrópole, com restaurantes de alta gastronomia e hotéis de luxo. Para os amantes do Natal, a cidade conta com extensa programação, com mercados e feiras históricas que vendem enfeites, presentes, comidas típicas e artesanato. Não deixe de visitar o mercado natalino de Schönbrunn.

 

St. Moritz, na Suíça

Sofisticação e luxo se encontram em St. Moritz, nos Alpes Suíços. Um dos mais famosos destinos de inverno do mundo, a cidade reúne famosos e milionários em busca de neve e experiências exclusivas. Sem dúvidas, um lugar mágico para passar o Natal!

 

 

Você já passou o fim de ano em algum desses lugares, ou tem outras dicas de destinos especiais? Conte para nós! A Censi Fisa tem o compromisso de oferecer empreendimentos que unam luxo e conforto, proporcionando uma experiência única! Saiba mais aqui.

(Visited 16 times, 1 visits today)